Garantia

Infotec Sistemas

1. Todas as partes, peças e componentes do produto são garantidos contra eventuais defeitos de fabricação, que porventura venham a apresentar, pelo prazo de1 (um) ano – sendo este prazo de 3 (três) meses de garantia legal mais 9 (nove) meses de garantia contratual – contado a partir da data da Nota Fiscal de compra do produto, que é parte integrante deste Termo em todo o território nacional. Esta garantia contratual compreende a troca gratuita de partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, incluindo a mão de obra utilizada nesse reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o cliente arcará com essas despesas.

2. A Infotec Sistemas não se responsabiliza pela instalação deste equipamento. É dever do Cliente, caso não se sinta apto para a instalação, acionar um profissional idôneo e capacitado para sua instalação. O equipamento é garantido contra defeitos dentro das suas condições normais de uso, sendo importante que se tenha ciência de que, não está livre de fraudes e burlas que interfiram em seu correto funcionamento.

3. Constatado o defeito no produto, o Cliente deverá imediatamente comunicar-se com a Infotec Sistemas via e-mail: contato@infotecsistemas.com.br ou através do telefone (48) 4052-9066,(11) 4063-0184, (51) 4063-9602 e (41) 4063-9862.

4. A garantia perderá ainda sua validade se ocorrerem quaisquer das hipóteses a seguir: a) se o defeito não for decorrente de fabricação; b) o defeito ou os danos no produto tiverem sido causados pelo Cliente e/ou terceiros; c) se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos, etc.), incêndios, umidade, tensão na rede elétrica (sobretensão provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede), instalação/uso em desacordo com o Manual do usuário ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes; d) se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal (insetos, etc.); e) se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado.

5. Caso seja constatada a necessidade de envio do produto para Infotec Sistemas, as despesas decorrentes de transporte, bem como a segurança de ida e volta do produto, ficam sob a responsabilidade do Cliente.

6. A garantia oferecida através deste termo limita-se ao acima exposto e, com a reparação ou substituição do produto defeituoso a Infotec Sistemas satisfaz a garantia integral, não cabendo ao Cliente pleitear quaisquer outros tipos de indenização ou coberturas, exemplificativamente, porém não limitativos, lucros cessantes, prejuízos originários de paralisação do equipamento, danos causados inclusive terceiros, por acidentes decorrentes do uso do equipamento ou a quaisquer outros emergentes ou consequentes.

Para maiores informações acesse nosso Termos e Condições Gerais

Siga-nos